Re: apt-get remove

Em Mon, 2 Dec 2002 18:07:18 -0200, Agney Lopes Roth Ferraz
<estagiarionet@adm.unibh.br> escreveu:

> lista,
> gerei um pacote .deb
> ele instala tudo normalmente nos diretorios corretos, porem quando eu dou o
> purge pelo dpkg ou o remove pelo apt-get ele nao altera nada. alguma ideia ?

Ae, agney, finalmente consigo responder a msg =D...

Ok... seu deb instalou os arquivos normalmente, mas o que você quer
dizer com não altera nada? Você tem o arquivo .deb, certo? Faz:

dpkg -c pacote.deb

E manda a saída... e fala quais são os arquivos que "não somem", se é isso
que acontece =)

[]s!

PS: você poderia tirar o header Reply-To das suas msgs pra lista? =)

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>