Re: xdvi-search.el: sintaxe para o xdvi

Otavio Salvador <otavio@debian.org> writes:

> Claro :)

Ok.

> O latex nao reclama quando tentas gerar ele com essas opcoes?

Não. Funciona perfeitamente.

> Ele tem que suportar o -src-specials, acho que eh soh isso.

Ok.

> [skip]
>
> Eu usei aqui um arquivo meu como exemplo e realmente.
>
> O tetex suporta tudo que eh necessario :)
>
> o xdvi tem um bug heheh!

Meu primeiro bug, que emoção :=)

> O que lhe indico a fazer: reporte um bug como important jah que ele
> nao funciona para uma opcao que diz funcionar e relate o problema para
> o desenvolvedor que mantem o pacote.

Farei isto. Ainda não usei o BTS (vou acessá-lo este fim-de-semana, ver a documentação, como reportar, etc.), se tiver dúvidas, escrevo para cá.

Em princípio devo verificar se um tal bug ainda não foi reportado, creio. Só depois reportá-lo, né?

Alguma dica de ferramenta no emacs para ajudar no reporte (pré-formatar o e-mail, por exemplo)? Ou mesmo fora do emacs (para mim, o mundo se divide em dentro do emacs e fora do emacs :) )?

> Para empacotar o modulo emacs indico que voce de uma olhada em
> outros. Se quiser, mantenho o search-ccsb que tem um modulo desse
> tipo.

Sim. Já estou dando uma olhada no gnus-bonus.el. Farei o mesmo com o search-ccsb.

Obrigado Otávio.

té + v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!