ANUNCIO: Nova versao dos pacotes experimentais do Prevayler

[ Cc aos desenvolvedores e o cross-posting por ser de interesse de
  ambas as listas ]

Pessoal,

Enviei hoje a nova versao dos pacotes experimentais e acredito que
seja a ultima antes do envio para a instalacao no Debian.

Gostaria que todos que utilizam java testem e enviem sugestoes do que
posso melhor no pacote.

Acho que devo resaltar que essa biblioteca eh feita por Brasileiros e
estah bastante difundida no "mundo" Java, entao acho que todos que
usam essa tecnologia devem dar uma olhada.

Para instalar, adicione as seguintes linhas no seu sources.list:

deb http://people.debian.org/~otavio sid prevayler
deb-src http://people.debian.org/~otavio sid prevayler

Depois instale o pacote que desejar. Os pacotes que estao disponiveis
sao:

 - libprevayler-java
 - libprevayler-java-demo
 - libprevayler-java-doc

Reforco: Enviem sugestoes, criticas, correcoes para meu email.

Obrigado pela atencao de todos.

[]s

Ps.: A versao que estah sendo usada nos pacotes eh mais nova do que a
disponivel jah que serah feito o lancamento simultanemente entre o
pacote no Debian e a versao publica. Basicamente as correcoes envolvem
o suporte ao Kaffe.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116