Re: Duvida em fazer manpage

Em 28 Oct 2002 22:43:39 +0000, marciotex@pop.com.br escreveu:

> Alex, sou novato em empacotamento, mas aí vai minhas dicas.
>
> O seu pacote é um "x11-binary" segundo a política Debian? (por exemplo, se for
> um gerenciador de janelas, é) (Cf. debian-policy)

x11-binary é binário do próprio X11, eu acho... a menos que a debian-policy
tenha mudado desde que eu a li (e ela mudou em muitas partes =D) um
gerenciador de janelas tem de ser instalado em /usr/bin

> Se o seu pacote não é "x11-binary", o manual está sendo instalado em local
> contrário à política. Neste caso, é necessário configurar corretamente o local
> da instalação que, conforme sugerido pelo lintian, é
>
> /usr/share/man

Nisso você está corretíssimo... ou tem de modificar o Makefile pra que isso
seja verdade ou passar argumentos para a chamada do configure ou do make.
É bom lembrar que o binário deve ir em /usr/bin, também =)... não em
/usr/X11R6/bin

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>