Re: Teste de pacotes da libgcode

Em 19 Aug 2002 14:18:36 -0300, Goedson Teixeira Paixao <gopaixao@dcc.ufmg.br>
escreveu:

> 	Eu tinha percebido isso. Já até fiz as mudanças que você sugere mas
> estava esperando por outros comentários para juntar tudo na próxima
> revisão do pacote.

Beleza =)

> 	Quando estava criando o pacote do midnight, eu fiz isso e o lintian ou
> o dh_undocumented (não me lembro qual dos dois e não posso testar agora)
> reclamou que eu não devia usar o dh_undocumented antes de ter um bug
> pedindo a manpage, por isso não fiz dessa vez. Mas acho que vou escrever
> a manpage antes de fazer o upload do pacote.

Sim, mas de qualquer forma, você precisa esperar seu pacote ser instalado
para um bug nele faça sentido. O que manda a política é que, quando você
usar dh_undocumented você tem de mandar um bug com prioridade 'normal'
dizendo que seu pacote não tem uma manpage, mas é ótimo ter a manpage, claro =)

> 	É! Eu imaginei isso mesmo. Tá na hora do lintian ser atualizado, né?

ô... isso se ele não for oficialmente substituído pela linda antes =D

> 	OK. Vou fazer um build do pacote com as mudanças que você sugeriu e te
> mando para você fazer um upload, OK?

Perfeitamente... =)

> 	Nada por enquanto. Os desenvolvedores estão trabalhando no port para
> GNOME2 e numa reestruturação do código para facilitar a adicão de
> plug-ins.

Oba... tudo bem, quando tiver um novo upload avisa =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>