Pacote para o Prevayler

Bom pessoal, basicamente estou empacotando o prevayler[1]
para o Debian. Eu e o Klaus (upstream) estamos com alguns probleminhas
para resolver.

		     1. http://www.prevayler.org

Jah conseguimos fazer a lib funcionar corretamente com o kaffe, entao,
nao teria problema da lib ir par o main jah que ela eh licenciada sob
LGPL.

Agora, temos um problema. O pacote do prevayler (do upstream) contem
alguns exemplos que utilizam Swing (que o kaffe nao suporta) e eu
pretendia deixa-los somente no diretorio
/usr/share/doc/prevayler/examples para referencia e se o usuario
desejasse, que compilasse os mesmos usando uma JVM non-free
(Blackdown?).

Minha duvida eh... eu colocar exemplos que usem coisas non-free (na
forma de codigo) fere a Policy? acho q nao, mas...

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R