Re: progeny installer

On Sun, Jun 23, 2002 at 09:08:25PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

[snip]

> Vamos fazer, vamos fazer, vamos fazer! =D

Ok :-)

> Eu acho essencial termos uma instalação do Woody em pt_BR prontinha
> com o pgi... mesmo sem diálogo de escolha de linguagem...

Também acho, por isso estou interessado e participando da thread.

> Ah... dá pra fazer sem o diálogo, colocando apenas o .mo certo no
> CD e definindo a LC_ALL internamente! Assim pedimos pro Branden incluir
> somente as marcações de strings dentro do código principal.

Ok, estive dando uma olhada no código e parece bem fácil mesmo. Uma
coisa que notei é o comentário sobre i18n que o Branden (ou alguém da
Progeny) colocou no common.py por vola da linha 41. O que aquilo esté
fazendo na verdade ??

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||