Re: Bug report: licq-plugin-gnome broken dependecies

On Tue, 18 Jun 2002, Gustavo Noronha Silva wrote:

> A severidade, nesse caso, é grave, ou critical, porque o pacote fica
> "inusável". Eu já pensei em meter a cara nesse pacote pra consertar
> esses problemas, mas acabei deixando pra lá porque meu interesse em
> ICQ é mínimo e o gnomeicu acabou quebrando meu galho.

So gostaria de reforcar que este pacote eh realmente vital poiso gnomeicu
entre outras coisas fica invisivel para usuarios do windows e (pior que
isto) nao transfere arquivos.

Atualmente estou usando a configuracao que vai no proximo E-mail

Infelizmente nao sou um desenvolvedor mas ainda um curioso. Se alguem
quiser desenvolve-lo creio que posso ajudar com os testes

Daniel