Re: sixpack e bp, abandonando o empacotamento!

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> writes:

> Não sei muito de perl, mas que tal empacotar o metacity-setup, configurador
> do window manager metacity? Se você não usar metacity acho que não tem
> muito sentido, mas se sim... =)

Não uso, mas vou experimentar. Faços uns testes e dou um retorno. Obrigado pela dica.

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!