Re: noviço se apresenta...

On 09 Apr 2002 19:13:40 +0000 marciotex.l1@pro.via-rs.com.br wrote:
> 1) alguém tem o link para o livro do camelo (Learning Perl, se não me engano?!), para leitura on-line? Este link passou por meus olhos mas não lembro onde. Preciso estudar Perl e a grana tá curta prá comprar um livro. Outras sugestões são bem-vindas.

É o "Programming Perl". O "Learning Perl" é o da Lhama. Mas olha, instale o pacote perldoc e comece com
"perldoc perl" você tem o livro todo e muito mais lá dentro, a menos que você prefira o farfalhar do papel do
livro, o perldoc é IMHO melhor...

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes