Re: noviço se apresenta...

marciotex.l1@pro.via-rs.com.br wrote:
> Olá pessoal.
>
> Sou novo nesta lista. Aspirante a mantenedor. Não sou profissional em computação, nem sei programar. Estou aprendendo alguma coisa (começando com bash). Sou mestrando em Filosofia pela UFRGS (formado com ênfase em Lógica, daí vem a ligação com a computação, eu acho... :=) ). Sou casado, tenho 28 anos e tenho um cachorro (o Gambale).

Ótimo! Viva o Amadorismo!

Precisamos acabar com a hiper-especialização corrente, exigida e louvada por aí.

> 2) assino a debian-devel (há poucos dias); impressionante o nível das discussões, nem digo técnico, porque este não sei avaliar, mas principalmente a respeito da filosofia Debian. A discussão sobre o bug do VMWare foi esplêndida neste sentido.

As vezes dou uma espiada na debian-devel, realmente muito bom. Assim que mudar pra um cliente de e-mail melhor vou assinar sem dúvida :-)

> Era isto. Aos que vierem no Fórum do Software Livre, poderemos nos conhecer pessoalmente.
>
> Um abraço a todos,
>
> inté + v

É claro, pelo que vi na programação e comentários outros este FSL parece que vai ser um tanto menos filosófico e mais engravatado :-( péssimo, estou torcendo para que o encontro Debian e palestras e eventos relacionados (e inclusive os extra-programa eventuais) realmente tragam a escala humana necessária e demonstrem a força da comunidade :-)

Abraços,

Luis Alberto.
(que também não é programador profissional :-P)

--
Luis Alberto Garcia Cipriano
Músico, Programador e Tradutor voluntário