Re: Sugest

Não não não... endereço do To: não funciona, a menos que você coloque também uma
pro cc: e mesmo assim cross posting vai dar errado...

no sylpheed a regra que eu adicionei filtra pelo header X-Mailing-list: : que vem com um
valor diferente para cada lista... detalhe: Cada mensagem traz um identificador diferente
neste campo, após o nome da lista ao incluir na regra, delete o final do campo que muda
com cada mensagem e você tem um filtro confiável.

Abração.

Maçan

On Sat, 6 Apr 2002 21:34:12 -0300 Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> proponha isso para o listmaster, isso náãããããao deve ser tratado aqui na lista,
> aléem do que, qualquer cliente de email descente pode filtrar esses emails
> por outras coisas, como o endereco do to: (que eh como eu filtro) por si
> proprio ou com a ajuda de um procmail, por exemplo
>
> []s!

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes