Subject: Re: (ldp-br) Últimas novidades...
Date: Fri, 5 Apr 2002 02:02:36 -0300 (BRT)
From: Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br>
To: Jorge Godoy <godoy@conectiva.com>
CC: <ldp-br@bazar.conectiva.com.br>

Jorge Godoy escreveu:

> Pedi, também, que colocassem o Portuguese HOWTO num link proeminente,
> junto com os demais a respeito de idiomas
> (http://www.linuxdoc.org/HOWTO/HOWTO-INDEX/other-lang.html).

  Estou trabalhando neste documento há cerca de 5 meses. O Carlos A. M.
  dos Santos me enviou a última versão revisada desse documento, e me
  tornei seu mantenedor. Serão necessárias diversas modificações, visto
  que se trata de um documento um tanto desatualizado, mas acredito que
  dentro de um prazo curto de tempo possa ser publicada uma atualização.

 []s
                                                                  lmvaz
--
 Leonardo Menezes Vaz                         http://gulp.ucpel.tche.br
 lmvaz@terra.com.br       http://planeta.terra.com.br/informatica/lmvaz

Assinantes em 05/04/2002: 321
Mensagens recebidas desde 07/01/1999: 2640
Assuntos administrativos e problemas com a lista:
                     mailto:ldp-br-owner@bazar.conectiva.com.br