CONTABILISTA, Hoje E-social para Departamento Pessoal Talk GRATUITO

Se preferir não receber mais mensagens da CEFIS, faça o descadastramento clicando aqui.

Olá CONTABILISTA, tudo bem ?

Meu nome é Ana Paula, sou gerente de contas na CEFIS e Quero lhe convidar para participar GRATUITAMENTE deste Talk ao Vivo Online sobre: E-social para Departamento Pessoal

Neste Talk Gratuito você aprenderá você irá compreender os impactos na rotina diária e mensal do RH/DP da empresa; conhecerá o prazo de implantação informado pela Receita Federal; analisará os critérios e mudanças com a obrigatoriedade de mais uma obrigação acessória SPED Social, SPED Folha de Pagamento, proporcionando ao pessoal envolvido na área, as expectativas e propostas de utilização da nova ferramenta; ficará por dentro dos procedimentos legais que a nova obrigação solicitará das empresas e profissionais. Veja todo o conteúdo.

E-social para Departamento Pessoal

Ao Vivo Via Internet

24 de Novembro
das 19:00 ás 20:00