Re: Problem Vendors

você disse uma coisa muita correta, nós ACREDITAMOS no site oficial do
Debian, e nunca iria imaginar que no meio do trigo haveria o joio. Tentei
comprei o Debian por que faço mestrdo em física pela UFC e trabalho com
simulação computacional de alto nível, no caso utilizo o programa
Siesta1.3f1p, um programa de simulação computacional de cálculos de
moléculas. Tentei comprar o Debian, pois acreditava que seria a melhor
opção, já que, infelizmente, o Departamento de Física da UFC conta com
apenas 6 máquinas com Linux instalado para 85 alunos de pós-graduação,
dentre esses pelo menos 80% trabalham com simulação em programas que só
rodam em ambiente UNIX. Fico triste, pois minha dissertação de mestrado está
atrasada, por ter que ir todos os dias para a UFC, cedo do dia, para
concorrer a uma máquina e poder trabalar, que nem sempre consigo. Fico mais
triste ainda por ter acreditado em um site encontrado dentro do site oficial
do Debian, não encontrei este site no google, ou outro lugar duvidoso, e sim
no site ofical do Debian, como vendedor (como loja mesmo) de software e
hadware. Vivo da bolsa que recebo do CNPq, não conseguirei terminar o
trabalho até o fim da bolsa, ficarei sem bolsa, não tenho emprego, tentarei
terminar o trabalho com ajuda de pessoas amigas. E eu pergunto: tanta
ganacia por R$60,00? fazer mal a tanta gente por isso? fico mais triste
ainda pois vejo que o site está no ar ainda, quantos mais serão enganados?
tentem entrar em contato com o responsável do site p/ ver!nem resposta
receberão. Nem uma justificativa, por mais vaga que seja. Desculpe por
interromper essas listas com isso, desculpem por incansavelmente ficar
mandando emails alertanto e pedindo ajuda sobre esse caso. Mas é o que posso
fazer...