(Principiante) - Baixando/Instalando o Debian 3.0 r1...

Prezados Senhores:

Baixei as Imagens ISOs (005, 006, 007 e Update) do Debian 3.0 r1, entretanto, pergunto se é necessário baixar mais alguma outra Imagem ISO, se apenas com estas Imagens ISO eu consigo instalar todo o sistema Debian 3.0 r1 e/ou preciso de gerar Disquetes?

Pergunto isso pelo fato de que quando inicio a instalação do Debian 3.0 r1, no Passo em que seleciono a Instalação do Kernel do Linux e Módulos, o sistema não consegue encontrar os arquivo: (Rescue.iso e ....Tar), será que preciso baixar e/ou gerar algum disco a mais?

É necessário baixar as Imagens ISO da Versão Debian 3.0 r2 ou as Imagens que eu Baixe servem para ter um servidor Debian completo estável e seguro. O que mudo da Versão Debian 3.0 r1 para a Versão Debian 3.0 r2?

Desde já fico muito agradecido pela atenção e ajuda de todos.

Cordialmente.

J.F.C.Júnior
Protheus

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!