Re: Quero os CD Debian

On Wed, 17 Apr 2002 12:03:49 -0300
Marcell Lima <marccellolima@ig.com.br> wrote:

> Gostaria de saber como consegui os cds do Debian?
> Marcelo

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
A maioria esmagadora dos usuarios desta lista estao fora do Brasil, portanto, acho que so eu entendi a sua mensagem em portugues!!!!

Voce quer baixa-los em formato imagem para queimar ou comprar os cds prontos?
No primeiro caso procure em ftp.planetmirror.com. La tem tanto os cds do debian stable quanto os unstables.
No segundo caso procure na www.linuxmall.com.br, eles sempre tem pra vender!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

	O principal defeito das criancas, alem do fato de que nao
	fumam o bastante, e o de que, quase sempre, estao
	acompanhadas de adultos.
		-- Fran Lebowitz