...Quando tudo, mas tudo, se pode resolver

Olá,

Sou a Íris, desde já peço desculpa caso não seja membro da minha
comunidade online e esteja, mesmo assim, a receber esta comunicação.

Através dos últimos dois anos tenho vindo a desenvolver uma lista
de  endereços electrónicos  de pessoas que mostraram interesse em
buscar soluções para  os múltiplos problemas da nossa passagem por
esta vida através da minha  visão sobre o futuro próximo,  que me
permite aconselhar e abrir portas para uma vida melhor.

Devido aos compreensíveis desenvolvimentos na legislação destinada
a combater a publicidade não solicitada,  estou a rever as minhas
listas de endereços electrónicos e a limitá-las só às pessoas que
confirmem desejar receber as minhas comunicações e notícias.  Se
não quiser voltar a receber correio meu, por favor clique no botão
de resposta  e  envie-me simplesmente um mail em branco, mas com
a palavra Não na linha de assunto.

Embora fique com pena se não lhe puder escrever de novo, não
enviarei efectivamente novas comunicações a quem não as deseje.

Para esta semana tenho para oferta bonitos trabalhos gráficos, com
o perfil astrológico, Feminino ou Masculino, do signo que preferir.
Se isso fôr do Seu interesse envie-me uma resposta, em branco mas
escrevendo o signo desejado e a letra F ou M na linha de assunto.

De qualquer forma, voltemo-nos ou não a comunicar, desejo-lhe
luz branca e sucesso para a vida.

Despeço-me com amizade e inteiramente ao S/ dispor, por email
ou pelo meu número pessoal, que encontrará no final desta mensagem.
Não hesite em ligar-me caso necessite de ajuda ou aconselhamento.

Íris

Maga  Astróloga  Espiritualista

911 139 535