Re: Informação

On Tue, Aug 31, 2004 at 12:40:40PM -0300, Mikro e Mouse wrote:
> Estou usando o Knoppix 3.3, estou gostando, só que não consigo conectar.
> Já tentei configurar através da rede com modem  ADSL não funcionou,
> ainda não tinha instalado no HD. depois de instalado, já na minha
> máquina, como não tennho banda larga, tentei configurar modem, só que
> não achei nem opção para configura modem. Por favor, me ajudem, não
> quero mais voltar para o sistema Windows.
> Meu modem é "intel"
> Grato! Francisco

The guy is asking for some info on Knoppix. I'll point him to the right
lists, in portuguese.

Olá,

Esta lista de discussão é para discussão de assuntos relacionados ao
website do Debian. Além disso, é uma lista em inglês.

Tente perguntar nio fórum do Knoppix [1], ou, se tudo mais falhar,
na lista de suporte do Debian em português [2].

Espero ter ajudado.

[1] http://www.knoppix.net/forum
[2] debian-user-portuguese@lists.debian.org

--