Re: podemos ter skype com video ?

A naior dificuldade contra o BBB é o povo não linux. Skype é algo hiper enraizado. Tenho focado nas suas interações com o moodle¹  e os lances com o whiteboard dele².

Outra boa é o lance do audio. Galera reclama em relação ao skype. Uma boa solução é seguir as dicas dessa thread ³

Inteh,

[1] http://www.dualcode.com/bigbluebutton/
[2] http://bigbluebutton.org/sites/all/videos/whiteboard/index.html
[3] http://groups.google.com/group/bigbluebutton-dev/browse_thread/thread/25e06ce5d1569a40?pli=1