Wireless no Debian Squeeze

Caros amigos da lista boa tarde.

Gostaria mais uma vez da ajuda de você para resolver um problema, que descreverei a baixo, após o objetivo e oque foi feito, então vamos la.

Objetivo instalar driver da placa wireless no debian squueze, deixo os resultados dos comandos, lshw -C network e lspci, para indicar o modelo de minha placa:

root@PC-02:/home/rafael# lshw -C network

*-network UNCLAIMED

product: RTL8191SEvB Wireless LAN Controller

vendor: Realtek Semiconductor Co., Ltd.

physical id: 0

bus info: pci@0000:07:00.0

version: 10

width: 32 bits

clock: 33MHz

capabilities: pm msi pciexpress bus_master cap_list

configuration: latency=0

resources: ioport:2000(size=256) memory:f0100000-f0103fff

root@PC-02:/home/rafael# lspci

07:00.0 Network controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8191SEvB Wireless LAN Controller (rev 10)

Oque já foi feito, já segui os passos do link abaixo:

Link: http://wiki.debian.org/rtl819x#Squeeze

Após segui-los não consegui visualizar o driver instalado com o camando iwconfig, a interface wlan0 nem aparece listada, desta forma segui outro caminha baixando o driver da realtek, cujo nome é rtl8192se_linux_2.6.0019.1207.2010.tar.gz, extrai o mesmo abri o arquivo readme e segui os passos, que mandava entrar no diretório rtl8192se_linux_2.6.0019.1207.2010 e executar o comando make (Obs.: já instalei o make e o build-essentials, como vi em um blog), quando executo este comando me volta um erro e não sei como proceder com o mesmo, desta forma gostaria de alguma ajuda. Abaixo listo o erro:

root@PC-02:/home/rafael/Downloads/rtl8192se_linux_2.6.0019.1207.2010# make

make: *** /lib/modules/2.6.32-5-686/build: Arquivo ou diretório não encontrado. Pare.

make: ** [all] Erro 2

Li um pouco a respeito do erro /lib/modules/2.6.32-5-686/build, mais oque é, como criar esse link, existe a falta de algum pacote, após isso estou parado e usando o cabo no meu netbook qualquer ajuda será bem vinda desde já agradeço a todos da lista pela compreensão.