RES: Pré-instalado?

Já tentei por diversas vezes, ano após ano, entrar para
http://www.debian.org/distrib/pre-installed  , mas nunca me colocaram.
E a julgar pelas informações acho que ninguém da manutenção nesta página.
Sempre teve a empresa  Nautilus como vendedor pré-instalado  no Brasil mas
você entra na página e é um provedor.
Agora reformulo meu mix de produtos em minha loja virtual por isto não
encontrará computadores lá está semana, somente na próxima. Ofereço
computadores com Debian.
Eu vendo máquinas montadas com Debian ou Windows OEM.
Pois algumas máquinas vêm sem sistema operacional do fornecedor para minha
empresa.
E dentre todas as distros prefiro colocar o Debian GNU/Linux ou Slackware (
Slackware sempre a pedido do cliente).
Caso o cliente compre HP, Positivo, LG e  etc e queira que eu troque o
sistema original pelo Debian de forma que vá "pré-instalado" com tudo
configurado  também faço.
Não trabalho com produtos via Paraguay. Meus fornecedores são importadores
legalizados. Trazem direto da china a peças,  componentes, etc.  Ou são
distribuidores de grandes marcas. Tudo legalizado com  nota fiscal de
entrada, saída e garantia no Brasil.
Se for uma pesquisa? Terei prazer em responder suas questões em PVT?
Meus e-mails seguem abaixo.
Agora se quer página de fabricante multinacional veja esta:
http://h71028.www7.hp.com/enterprise/cache/433095-0-0-31-338.html?jumpid=reg
_R1002_BRPT
http://h18004.www1.hp.com/products/servers/software/debian/index.html
http://h18004.www1.hp.com/products/servers/linux/linuxcommunity/index.html
http://h20219.www2.hp.com/services/us/en/consolidated/os-debian.html
São de servidores HP.Não vêm pré-instalado, mas mostra que a HP se preocupa
com compatibilidade do software livre em seus servidores.
Obrigado

--
Alexandre Pereira Bühler
Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção e venda de servidores GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
Hardware acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota
fiscal.
http://www.simaoebuhler.com.br/loja
alexandre@simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3538-5428