Re: Lançamento do Esqueeze Alguém sabe?

Sou totalmente de acordo!
Queremos Qualidade e não quantidade!
para que serve um sitema bonito, lançado a cada sei meses, com milhares de bronca!

2010/9/29 Thiago Branco Meurer <thiagopriest@gmail.com>
Na boa eu prefiro o bom e velho ciclo de Desenvolvimento para do Debian, em 4 anos que seja.
Pois ele tem versão para todos os gostos.

Mais como o Squeeze está congelado, dá pra usar tranquilo já.
E eu prefiro sempre a versão Estável.

Mais só por causa desses ciclos modernos de 6 em 6 meses, o Debian não precisa de pressão para lançar uma versão estável a cada 2 anos.

Acho o que a equipe Devel do Debian trabalha melhor com essa flexibilidade de tempo, e quando for lançado será maduro para todos.

Valeu.

Em 29 de setembro de 2010 14:40, Edson Marquezani Filho <edsonmarquezani@gmail.com> escreveu:
2010/9/29 Alexandre Pereira Bühler <alexandre@simaoebuhler.com.br>:
> http://www.guiadohardware.net/artigos/cronograma-lancamento-debian/
>
> Mas quanto ao resto concordo contigo será lançado quando estiver pronto.

Mas na verdade, creio que essa política de ciclo de versão mais
dinâmica não esteja valendo pro Squeeze, até porque ele já estaria
bastante atrasado nesse caso, creio eu. Isso é para o próximo ciclo de
desenvolvimento, não é?

Obs: por favor, corrijam-me, se for o caso.

Sr. Thiago Branco Meurer
Analista de Sistemas Junior
Linux User: #469369
Home Page: http://thiagopriest.net
E-mail 2: thiago@thiagopriest.net
E-mail 3: thiago@unidavi.edu.br
Twitter: http://twitter.com/thiagopriest
Identi.ca: http://identi.ca/thiagopriest
Skype: thiago_meurer
OpenPGP Key: FB32121F

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

“Quando os problemas se tornam absurdos, os desafios se tornam apaixonantes."

Dom Hélder Câmara