From: "Alex Paulo Laner" <rootsh@noisemakers.org>
Sent: Tuesday, September 21, 2010 8:15 AM
To: <debian-sp@listas.cipsga.org.br>
Subject: Re: Lista de DD's de São Paulo

Pessoal,

A minha ideia de ter líder isso não se encaixa para um grupo de usuário, se
tiver um líder as coisas começam sair totalmente de foco.
A ideia de grupo de usuário é simples, é simplesmente fazer interação entre
as pessoas, trocar conhecimentos, divulgar o Debian e networking.
O GUD-SP não tem dono e descriminação de nada para pode participar, usuário
iniciantes, intermediários e avançados onde é uma outra coisa que não dá
para classificar, podem participar do grupo.
O GUD-SP é para se discutir sobre Debian, derivados e Software Livre,
política e auto promoção aqui não.
Essas são as minhas opiniões, não vamos gastar tempo viajando na maionese,
vamos aproveitar esse tempo e poder produzir alguma coisa.

Alex Paulo Laner aka rootsh