Re: [OT] Google Apps Empresas

Uso o serviço gratuito na minha empresa, excelente!

O único problema que me preocupa nesse tipo de serviço é imaginar que meus dados estão sendo armazenados por terceiros. Muitas vezes dados estratégicos das empresas são trocados por emails e a ideia de esses dados estarem armazenados no google preocupa. Ainda assim, acho que vale o risco!

O custo aparentemente é alto, mas se você imaginar o custo entre equipamento e implantação de uma solução de email de qualidade acaba valendo a pena.

Quanto ao suporte, não dizer pois nunca fiquei na mão com o serviço.

Abraços,

--
Luis Augusto Silva Lima
(27)9962-2194