Re: [OT] Google Apps Empresas

Oi Márcio e Wagner,

As questões que vocês levantaram são realmente matadoras: integração
de serviços, mobile e o antispam (outro problema que tenho hoje). Não
lí nada sobre backup na versão Premium, mas realmente deve existir
algo assim. Outro problema é que, como meu webmail é um lixo e o
espaço é limitado na caixa, meus usuários usam diversos clientes de
emails, o que complica na configuração e principalmente backup.

Minha maior preocupação é suporte. No cenário que vou usar, é
extremamente complicado ter atraso nas entregas e recebimentos (meu
maior problema hoje), ou mesmo o servidor fora do ar. Imagino que o
serviço do Google deve ser extremamente confiável, mas alguém
necessitou do suporte alguma vez? Ele foi adequado?

Estou sendo detalhista a esse ponto por que pretendo usar a versão
paga, e como disse, o investimento é alto, portanto quero saber bem
antes de investir nisso. Agradeço novamente por aguentar essa encheção
de saco offtopic :D