Re: Ferramenta de exercicio online

O moodle faz isso.

Assim como o Joomla! CMS tb tem extensões de LMS.

Verifique:
http://www.joomlalms.com/
http://joomlashowroom.com/joomlearn-lms-silver-edition.html

O moodle é bem menos amigável. Mas é bem mais poderoso.
Eu uso ele, mas com o JOomla vc tende a ter menos dor de cabeça.

abraço,

Guilherme

Em 10 de setembro de 2010 11:11, Mateus Zenaide <matzenh@gmail.com> escreveu:
> Olá...
>
> Dê uma verificada se o moodle serve.
>
> http://moodle.org
>
> http://moodle.org/public/search/?cx=017878793330196534763%3A-0qxztjngoy&cof=FORID%3A9&ie=UTF-8&q=quiz&sa=Search+moodle.org#806
>
> Um abraço.

> --
> Mateus Zenaide Henriques

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br