Re: OpenJDK6 na testing: Compatibilidade?

Em 4 de fevereiro de 2010 10:33, Marcelo Laia <marcelolaia@gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou pensando em migrar do SUN 6 para o OpenJDK6.
>
> Como está a compatibilidade? Principalmente com os bancos em casa?

Por algumas discussões da lista, fiquei com a impressão, provavelmente
equivocada, de que cada caso é um caso. *Eu* consigo usar o internet
banking do bb e do itau.

O BB só com o Opera e OpenJDK (o Opera não usa o plugin, usa o caminho
dos executáveis java) tanto em processadores i386 como powerpc.

Além disso, os torneios de xadrez que acompanho têm funcionado sem problemas

Abraço,
--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado