[OFF] Freelancer - Belo Horizonte-MG

Boa tarde Amigos.

Tenho um possível cliente com as seguintes demandas:

Olá Fábio,

Somos uma empresa bem pequena e estou precisando configurar um servidor para a nossa rede. Abaixo dou mais detalhes:

. rede com 8 computadores

. servidor de arquivos e de web (aplicação Redmine)

. instalar SVN

. instalar Redmine - http://www.redmine.org/ ou ClockingIt -  http://www.clockingit.com/

Gostaria de saber sua disponibilidade para isso e qual outra informação você precisa para me passar um orçamento.

Obrigado,

O Cliente está em Belo Horizonte-MG, que tiver interesse me envia um email que passo o contato.

Grato,
Fábiocs

--
"Seja Livre! Use Linux"