Re: [OFF] Banco do Brasil e Iceweasel

* Konnichiwa Junior Polegato - Linux-sama:
> Olá,
>
>       Como relatei anteriormente, é problema do Java, pois antes de
> atualizar eu acessava o BB de boa, mesmo nessa nova versão do
> teclado, e agora nem o teste no java.com está passando. Agora só
> acesso com outra máquina com Ubuntu 9.10.

	Na verdade, é um problema do Debian e não do Java. O Debian está
habilitando o IPv6 e daí, não dá para acessar.
	Estava com o mesmo problema que o seu, porém, achei a solução.
Vá no diretório .java/deployment/ e configure o arquivo
deployment.properties para utilizar o IPV4 ajustando o parâmetro
deployment.javaws.jre.0.args=-Djava.net.preferIPv4Stack\=true
	Daí, o teste do java.com vai passar, mas o problema do BB ainda
continuará, pelo menos no meu sistema continua.
	Acessei com os seguintes browsers:

- Iceweasel 3.5.6
- Opera 10.00 beta
- Google Chrome 4.0.249.43
- Konqueror 4.3.4

	Nenhum deles consegue fazer o BB funcionar. Ah sim!! A versão do
Java é 1.6.0_17

[]'s,

Still

--