Re: xserver-xorg 1:7.4+4 = bug

Todos vocês usam placa de vídeo Intel? O meu é um 945G, não fica lento mas
trava com o xscreensaver quando roda algo que usa o GLX. Configurei meu
xscreensaver para só deixar a tela preta (é sem graça, mas fazer o quê).

Eu tinha visto recentemente o artigo abaixo, sobre o problema dos drivers
Intel no xorg:

http://www.guiadohardware.net/artigos/drivers-video-intel-linux/

mas estava sossegado porque o Debian até então não estava com o driver
intel mais novo. Porém na semana passada a coisa mudou, com a atualização
para o driver versão 2.8.1 alguns bugs apareceram.

--
Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química