Re: Apache

2009/5/27 jose santana <jstalves@gmail.com>:
> Pessoal tenho um server com Apache, como eu faço para bloquear apartir do
> diretorio raiz do site para baixo  todos os subdiretorios nao permita que o
> usuaior liste o conteudo no browser mas se estiver algum php la que seja
> interpertado no browaser.
> José Alexandre

Acho que a abordagem mais simples seria desabilitar o módulo autoindex?

# a2dismod autoindex

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin