Re: Atualização em servidores de produção

> Estava a atualizar um Servidor em produção ...... mandei um apt-get update e
> um apt-get upgrade...
>
> blzz....
>
> atualizou varios pacotes ( inclusive o kernel ) e depois fui atualizar
> outros na mao...
>
> cheguei no openvpn e dei um apt-get install openvpn....legal..instalou
> ...foi restartar o serviço e pimba caí.....
>
> sim, eu estava remoto....
>
> fiquei de fora..... pq a nova versao do openvpn nao aceita arquivos
> carregados externamente...

Pois então. Esse é justamente meu medo.

Eu suponho que esse tipo de mudança não deveria acontecer no release
estável, mas apenas atualizações de segurança, como já citado. Por
que, que eu saiba, a versão estável não recebe novas versões do
software, apenas correções delas.

Isso que você citou aconteceu com release estável ?