Re: Res: Documentário sobre software Livre.

--- Em dom, 10/5/09, Bruno Gonsalves <brunogonsalves@yahoo.com.br> escreveu:
De: Bruno Gonsalves <brunogonsalves@yahoo.com.br>
Assunto: Res: Documentário sobre software Livre.
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Data: Domingo, 10 de Maio de 2009, 23:52

Tive uma idea (é só uma idea!)
Bom, melhor do que usar material proprietário sem licença.
E se quem quiser utilizar o video não mostrar (o que é uma pena) a parte dos Simpisons?
Utilizar falas do Stallman, por exemplo.
Como diria um amigo meu: "Tem muito material que agente pode aproveitar" (Ele me fala isto toda vez que estamos editando algum video)
Eu acho que isso poderia ser feito, embora essa parte mostre bem o que poderia acontecer a um pequeno empresário se fosse denunciado por usar software pirata. A capacidade de argumentação diminuiria. Mas acho que é melhor do que nada. Além disso, pode-se utilizar outro tipo de material para abordar essa questão.

“O futuro é Open Source”
Keith Curtis - ex-desenvolvedor da Microsoft

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358