Re: kurumin na faculdade: pinga na internet, faz telnet na porta 80, mas browsers nao navegam!

Ricardo, já pensou se por acaso na sua faculdade utilizam autenticação
no ad ou via usuário NT ou samba ou via algum firewall tipo checkpoint
para liberar a conexão? já entrou em contato com a gerencia da sua rede
e explicou o fato? Acredito fortemente que seja alguma configuração
restritiva da parte dos roteadores/proxys deste local. Só faz sentido o
que você falou se exista liberação por autenticação automática de
usuário no windows. Se não existir esta autenticação no linux, não irá
funcionar mesmo.

meu chute e 2 centavos :D

[ ]s, Henry

http://br.messenger.yahoo.com/