Re: OFF - DRM (era: Licença e direitos autorais)

> Ataliba Neto wrote:
> Não vamos esquecer que a "pirataria" é uma grande responsável pela
> globalização, se vc's usam pc's é devido a pirataria, se vc's jogam é
> devido
> a pirataria, se vc's houvem músicas é devido a pirataria, ou seja, sem
> pirataria, ainda estávamos na década de 70. Não sei se fui claro com meu
> ponto de vista.
>
> Se o mundo digital é o que é hoje, a pirataria teve uma grande
> contribuição.
>
> Com a pirataria o retorno para o "lesado" é em prestígio, marketing e etc,
> [...]

Mais de um músico já se posicionou a favor da pirataria, apontando-a como
benéfica para a popularização de sua obra.

"Quem quiser piratear os meus discos, pode ficar à vontade." [1]

Um bom fim de semana a todos!

1.
http://agenciacartamaior.uol.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=9748

--