Fwd: Servidor Apache, Router e no-ip

Olá Carlos,

Eu escrevi algumas notas em silvinosilva.no.sapo.pt > GNU\linux > Criar um servidor

Não sei se a minha configuração é a correcta, foi tentando até conseguir. Bem alguns passos importantes.

O router esta configurado como DHCP Server e para atribuir um ip estático ao servidor.
Configurei o DDNS no router.
Activei port forwarding e DMZ para o ip do servidor.
Desactivei a Firewall no Router.
Instalei o cliente no-ip no servidor.

Deves ter em atenção se passas do modo bridge para "normal" deves reconfigurar o no-ip para não usar a interface ppp0 para actualizar mas sim a que liga o servidor ao router.

Fico a espera,

PS: Se ao visitares a minha página fores redireccionado para silvinosilva.no-ip.org é porque o meu computador está on-line e a funcionar correctamente. Gostava de saber visto que ainda não tentei verdadeiramente de outra maquina aceder .......