Re: Tráfego da rede passando sempre pelo proxy

Olá Edmundo,

Agora eu entendi, minha dúvida era justamente essa, eu sei q não posso usar
proxy transparente por causa da autenticação, mas não tinha certeza se o fato
de ter q direcionar o tráfego da porta 80 era realmente necessário ou foi uma
falha no meu arquivo de configuração do squid.

Obrigada!!

Citando Edmundo Valle Neto <edmundo.valle@terra.com.br>:

> proxy.

> Depende. Se você quiser um proxy transparente, sem necessidade de
> configurar os clientes, sim. O único problema disso é que faz
> solicitações de autenticação serem ignoradas pelo cliente (caso você use
> autenticação desta forma). De alguma forma o tráfego tem que ir para o
> proxy, seja pela configuração no cliente ou por esse redirecionamento da
> porta 80.

> --dport

> com

> Acelerador, Blog,
> >

> Edmundo Valle Neto

> [...]

Flog, Games e atendimento 24 horas, voce também pode falar minutos DDD com a
promoção Click 21 Minutos. Quanto mais você navega mais fala DDD.