Re: Proxy não auto se configura mais.

não, não seria não!!! rs
o que vc perde? cache. Só uso pra conectividade social mesmo. o resto trafego
pelo squid.

esse é o modelo escancarado. Com isso, qqr coisa que a sua rede mandar, passa.
Mas qualquer coisa MESMO. Use como modelo de panic-mode. :D e afine de acordo
com as suas "precisões". O arquivo original está recheado de exemplos.

#/etc/danted.conf
logoutput: stderr /var/log/lotsoflogs
internal: eth0:1 port = 1080
#meu ip de saida, ocultado por razões óbvias
external: 201.x.x.x
method: none #rfc931
clientmethod: none
user.privileged: proxy
user.notprivileged: nobody
user.libwrap: nobody
compatibility: sameport
extension: bind
connecttimeout: 30 # on a lan, this should be enough if method is "none".
iotimeout: 0 # or perhaps 86400, for a day.
client pass {
from: 172.13.26.0/24 port 1-65535 to: 0.0.0.0/0
}
pass {
from: 172.13.26.0/24 to: 0.0.0.0/0
protocol: tcp udp