Re: RES: Teclado USB com adaptador - Configuração

Em Seg, 2006-11-27 às 18:06 -0300, Edson - PMSS escreveu:
> Encontrei a solução para este problema através do site
> http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=2292. Os arquivos para
> configuração dos teclados abnt2 e us com acentuação estão anexados. Basta
> baixar o arquivo e executar:
>
> # xmodmap Xmodmap.abnt2

Edson,

O que eu considero estranho que não deveria acontecer é que estou
configurando esse teclado PS/2 convertido para USB em um laptop da Dell
o modelo Latitude D510. O teclado local do laptop funciona perfeitamente
e o mesmo está configurado com abtn2-br.

Bem assim que sobrar tempo eu testo esse tutorial, muito obrigado.