Re: GRavar CD-R e CDRW

Em Quinta 26 Outubro 2006 11:06, Edilson - TI escreveu:
> Bom dia lista,
>
> Como eu faco pra gravar cd-r e cd-rw em um sistema Debian-CDD?? Eu quero
> fazer backup das tabelas do Mysql em CD. Tudo em Modo Texto.

Bom dia Edilson,

Não leve a mal, mas você precisa dar mais informações. O que você já tentou?
Já olhou o guia focalinux? já procurou no google? Já tentou o comando
apropos? Sabe como grava um cd numa interface gráfica? qual? Sabe qual
estratégia vai usar para fazer o backup, no mysql? Procurou isso na
documentação do mysql?

Com essas informações, será mais fácil alguém ajudar (eu mesmo posso ajudar,
quanto à gravação de cd, mas não quanto ao mysql). Além disso, quando for
enviar uma mensagem nova para a lista, não responda a uma mensagem velha,
pois isso quebra as threads.

Abraços,

Tiago.