Re: AMD 64 segmentation fault

2006/10/24, Felipe Augusto van de Wiel (faw)

>        Para fazer o chroot use debootstrap e chroot. Mas >sinceramente,
>numa máquina dessas, você ganharia mais usando Xen do que >chroot.

  O que eu quero é sair do chroot. Não sei se ficou claro a minha situação. Vamos lá!
  Tenho um kernel compilado para o Athlon XP normal de 32 bits. Troquei a placa mãe e o processador para um Athlon XP 64 bits. Quando inicio o sistema, aparecem vários segmentation fault.
  No meu entender, não deveria ter problemas, uma vez que o processador de 64 bits suporta aplicações 32 bits normalmente.
  Existe alguma configuração que eu tenho que fazer para não ter esse problema ou terei que instalar o Debian AMD64 ?

[]'s,

Still

Obs.: Está indo sem assinatura pq estou sem o comp. :)