como clonar de virtual para fisico

Boas.
tenho um debian rolando bem numa Vmware workstation, so k tem o disco em scsi(virtual)...
queria passar isto para uma maquina fisica para um IDE de 40Gb. o virtual tem por volta de 20gb...

tou a ler um tuturial do dd mas eu perdi-me la no meio n sei bem como fazer isto...

acabei por instalar o debian no pc fisico para criar o grub e partiçoes no disco...
ja apaguei o conteudo
depois bootei com o DSL e corri o sshserver. no debian virtual montei a pasta onde ta montado o disco fisico que vai levar o debian virtual.
depois fiz um cp -ax / /new-disk como diz aqui: http://www.linux.com/howtos/Hard-Disk-Upgrade/copy.shtml so que está dando muitos erros de hardlinks
cp: cannot create hard link  .....
 Operation not permitted.

sendo assim vou ter de usar mesmo o dd não é?
o que queria saber é o k tenho de alterar para passar de /dev/sda1 para /dev/hda1 tenho de editar quais ficheiros?
ha 1ª vista parece.me ser o mtab e fstab tou certo?!
obrigado