Re: RES: NDISWRAPPER

Gustavo e Lista

Valeu mas mesmo utilizando este tuto não consegui.

Ele está pedindo para instalar um kernel-header e/ou o kernel-source, eu estou utilizando o 2.6.16-1-k7(uname -r) e não me lembro de qual repositório eu baixei o mesmo, alguma idéia de onde eu posso encontrar esses pacotes para a minha versão de kernel?

Wagner Eduardo Bidin
55 11 3047.9089
wpqa@credicard.com.br

"Gustavo Mendes de Carvalho" <GCARVALHO@diveo.net.br>