comportamento indesejado no gnomebaker

Colegas;

Sempre usei o cdrecord e outras ferramentas em modo
texto para gravar cds, mas conheci o gnomebaker com o
time do debian-br-cdd e "adotei".
Porém, existe um comportamento indesejado que gostaria
de saber como retirar, visto que não encontrei na aba
de configurações: ele tenta mnontar o cd de música
enfiado no drive leitor, daí emite uma tela de erro e
fica parado até alguém clicar no OK. Depois de rippar
o cd, ele tenta montar o cd virgem enfiado no drive
gravador, e fica parado até que algém clique no OK.

Este comportamenbto é iundesejado proque minha máquina
é velha, e demora uma hora e meia para duplicar um CD
de música. ENtão enquanto eu disparo o processo de
cópia eu saio do escritório para fazer outras coisas,
para não fiucar com cara de tacho olhando barra de
progresso.

Ontem fui tomar um banho de piscina enquanto duplicava
um CD, mas quando voltei lá para ver se já estava
pronto, não tinha nem começado, tava parado na tela
"não consegui montar o CD em /media/cdrom0".

Como fazer para o gnomebaker não tentar montar as
mídias e seguir com o processo de duplicação?

Que saudades do meu script ...

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

http://br.yahoo.com/homepageset.html