Re: comando batch

Gentil de Bortoli Júnior

> Welington, seu reply veio bem bagunçado. Por favor, não faça
> [1,2]top-posting.
>
> Bem, não dá para afirmar muita coisa sem conhecer o conteúdo do seu
> programa. Pode ser que ele não continue rodando simplesmente porque
> terminou sua execução ou porque ocorreu algum tipo de erro.
>
> Aqui está um pequeno exemplo de um script, para que você
> possa testar.
>
> Basta torná-lo executável (chmod +x script.sh) e depois
> executá-lo com um ./script.sh &. Feche seu terminal e verifique
> a partir de outro se ele continua rodando, com um
> [...]
Obrigado pelas dicas de top e botom
wel@voronoi:~$ tcsh
voronoi:~> ./gentil.sh
1
2
3
4
5
6
7

voronoi:~>
Fechei o console
em outro console
wel@voronoi:~$ ps aux | grep gentil.sh
wel@voronoi:~$ ps aux | grep gentil.sh
wel       5157  0.0  0.0  1552  484 pts/3    S+   10:01   0:00 grep gentil.sh
wel@voronoi:~$ ps aux | grep gentil.sh
wel       5159  0.0  0.0  1552  480 pts/3    R+   10:01   0:00 grep gentil.sh
wel@voronoi:~$ ps aux | grep gentil.sh
wel       5161  0.0  0.0  1552  480 pts/3    R+   10:01   0:00 grep gentil.sh
wel@voronoi:~$ ps aux | grep gentil.sh
wel@voronoi:~$ ps aux | grep gentil.sh
wel       5166  0.0  0.0  1552  480 pts/3    R+   10:02   0:00 grep gentil.sh
wel@voronoi:~$
F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza