Re: debian br-cdd

Claudio,

vc tb pode utilizar algumas versões do sistema onde não é necessário instalar
o mesmo na máquina, e assim ganhar mais familiaridade com o mundo Linux.
Algumas indicações:
Kurumin: http://www.guiadohardware.net
Ubuntu: http://releases.ubuntu.com/5.10/ubuntu-5.10-live-i386.iso
Knoppix: http://www.knoppix.com/