Re: audio ac97

Aproveitando o assunto, tenho uma AC 97 onboard no meu micro também, está funcionando beleza, porém não consigo ter FULL DUPLEX no som (tocar duas ou mais músicas ao mesmo tempo), se eu abro dois XMMS (ou outro programa multimídia), o som sai somente do primeiro programa aberto, os outros ficam travados, sem som. Estou usando ALSA

Alguém tem alguma dica?