Re: Abrir ambiente gráfico sem usar o GDM

On Sun, 18 Dec 2005 12:57:00 +0300
"B.Maxx" <lista@musicalmente.org> wrote:

> Acredito que seria interessante o Debian vir por padrão com mais uma
> opção no GRUB, para iniciar somente em modo texto. Ficariam 3 por
> padrão, o modo normal com visual e modo single e o modo texto.

3 na sua máquina. para quem tem vários núcleos ia ficar bem carregado.
Sem contar outros linuxes e outros SOs (mac, windows, BSDs...)

> Tá certo que somos livres pra configurar nosso Debian como bem desejar,
> até mesmo não instalar o modo visual ou desabilitar o GDM/KDM, mas a
> opção modo texto por padrão é tentadora...rs

Acho que é tentadoras em geral para pessoas que sabem desabilitar os DMs
da vida.

> Acho que pode ser uma sugestão interessante para a equipe de
> desenvolvimento considerar para a próxima edição (me referindo ao Sarge).

Não sei... Acho difícil. Ia carregar o visual do grub