Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

* Marcos Vinicius Lazarini (lazarini@nics.unicamp.br) wrote:

> Márcio, vc mencionou aos advogados que o problema do site deles foi
> divulgado numa lista e que muitos que nunca tinham entrado no site da
> Dell resolveram comprar várias máquinas? Que essas mensagens ficam
> arquivadas e públicas? O advogado tem que saber de tudo pra poder
> articular uma boa defesa...

Um dos advogados é meu chapa desde a faculdade de "engenharia da
computação", curso que deu origem ao de ciência da computação, antes de
mutos aqui terem nascido :) Saiu da informática para o direito por
opção, e fez mestrado e doutorado em direito do consumidor de
informática, sendo por tres gestões diretor de direito de informática da
OAB.

Sobre o fato de uma pessoa ter percebido o erro e divulgado a outras
para que estas, já sabendo do erro, se lançacem na compra para poder se
beneficiar dele, não tem nada a ver. Seria a mesma coisa de um erro de
grafia num panfleto, voce recebe o panfleto e percebe o erro, vai lá e
compra e repassa o panfeleto pra galera!

> E outra coisa: ele disse quanto ele cobraria de honorários? Talvez
> nem compense a dor de cabeça se a empresa resolver encrencar... tudo
> bem, tem o Juizado Especial Cível (o tribunal de pequenas causas), mas
> quando esse caso for resolvido o micro já vai estar ultrapassado...

Evem o se. Se minha mãe fosse homem eu teria dois pais, e se meu pai
fosse mulher eu teria duas mães. Não tem se nenhum. Juizado especial tem
um prazo máximo de treis meiz, inapelavel, para decidir causas
inferiores a 40 salários mínimos, sendo que nem precisa botar adivogado
caso seja inferior a 20 salarios mínimos. Já fez a conta da causa?

Ha, e o Michael Dell não vai lançar o micro com processador quântico nos
próximos 3 meses só para sacanear quem fez farra no site bugado não. E
segundo o colega que deu a prensa, eles já tao dando mais de 400 pila de
desconto pro cara ficar calado, ou seja, já se abaixaram para pegar o
sabonete. é só fazer a fila atras!

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.